Calendário de Eventos

Workshop:Infinitas Possibidades para Realização Profissional e pessoas
Terça-feira 26 Fevereiro 2019, 14:00 - 16:00
Contato: 11- 3207-9014

Terça-feira (26/02/2019): “Workshop: Infinitas Possibilidades para a Realização Profissional e Pessoal... Qual é a CHAVE?”
Palestrante: Helena K. Sanada (Coach de Autoconhecimento)

Não basta apenas ter sonhos, é preciso se esforçar para realizá-los. Isso vale para tudo que fazemos e, principalmente, para conquistarmos a realização profissional. Mas, o que está faltando? Coragem, preparo, dinheiro? Geralmente surge uma pedra no caminho que impede a realização.
Para muitos, falta força de vontade e querer todos querem, mas somente aquele que tem vontade é quem estará disposto a enfrentar as adversidades para atingir suas metas, além é claro da preparação e planejamento pessoal.
O medo faz parte do ser humano que, em situação de perigo, induz nosso corpo a desenvolver mecanismo para enfrentarmos essa situação. Quando o assunto é mudar, evoluir, ousar, infelizmente na maioria dos casos, paramos, desistimos, não tentamos ou criarmos mecanismo para enfrentarmos com mais cautela.
Todo profissional tem alguma habilidade que ele faz melhor ou a tem como ponto forte. Essa clareza e convicção fazem com que ele produza mais e sinta prazer nas suas realizações.
Gostaria de descobrir a chave que abre para as soluções de seus problemas e obter a realização Pessoal e Profissional?
Então não perca este  workshop ! Contamos com a sua presença!

Local R. São Joaquim, 381 - Metrô São Joaquim